Roteiro dos Poetas&Escritores de Lisboa
A 26 de Julho, Domingo, vamos percorrer as ruas de Lisboa e descobrir pontos emblemáticos da literatura portuguesa, locais onde nasceram, viveram ou morreram, alguns dos escritores portugueses, com mais notoriedade, tais como, José Saramago, Eça de Queiroz, entre outros.
Localização
Percurso
Deve Levar
Água (1L), roupa/calçado apropriado às condições atmosféricas e farnel.
Ines Ribeiro
Faça Já A Sua Reserva
Guia GT no terreno;
Seguro de acidentes pessoais;
Seguro de Responsabilidade Civil;
Licença RNAAT n.º 1414/2016 do Turismo de Portugal, reconhecida como Turismo na Natureza pelo ICNF.
Transporte até ao ponto de encontro;
Refeições;
Outros não especificamente descritos como incluídos.
Informações Importantes
Evento com Dificuldade Nível 1: Fácil - Acessível a todos, incluindo crianças com mais de 10 anos e que estejam habituadas a caminhar. O percurso realiza-se em terreno maioritariamente plano e pouco acidentado, sem grandes dificuldades técnicas e físicas. Poderão existir alguns desníveis e distâncias a percorrer um pouco mais longos, mas regra geral serão acessíveis à grande maioria das pessoas.
Limite de Idade: Devido à natureza e/ou dificuldade deste evento, todos os participantes devem ter, pelo menos, 13 anos.
Seguro: A sua inscrição é obrigatória, para que possamos ativar o seu seguro. Sem fazer a inscrição online, não poderá participar neste evento.
Caso pretenda a emissão de recibo com o número de contribuinte, deverá facultar o mesmo ao guia no ato de pagamento.
Se está a inscrever mais do que uma pessoa, preencha um formulário por cada participante para que possamos ativar o seguro.



