
Caminhada de Pirilampos em Família nas Nascentes de Chiqueda - Alcobaça
A 2 de Julho, Sábado, junte-se a nós pelo vale que se situa entre a Chiqueda e o Carvalhal de Aljubarrota à procura dos Pirilampos que nesta altura do ano oferecem um espectáculo de grande beleza.
Localização
Percurso
Deve Levar
. Água, roupa/calçado apropriado e farnel.. Lanterna ou frontal.
. Kit de protecção individual (máscara e álcool gel - embora a máscara não seja de uso obrigatório mas pode ser necessário em caso de um acidente em que seja necessário uma maior aproximação dos participantes e do guia).
Informações Adicionais
. A Green Trekker como empresa Safe & Clean segue as directrizes do governo e recomendações emanadas pela OMS e DGS no que diz respeito ao uso de equipamento de proteção individual e de distanciamento físico.. Assim, nesta actividade, que tem lugar num espaço exterior, o uso de equipamento de protecção individual como a máscara não é obrigatório. Contudo será opção do participante usar ou não.
. Quem estiver infectado ou com sintomas do Covid 19 não pode participar nos nossos eventos.
. O incumprimento destas regras pode levar a exclusão da actividade.
. O guia terá consigo uma embalagem de gel desinfectante e máscaras em caso de necessidade.
. Alertamos os nossos participantes para o facto das condições atmosféricas possam condicionar a visualização dos mesmos.

Zé Cruz
Reservas Fechadas!
. Guia GT no terreno
. Seguro de Acidentes Pessoais
. Seguro de Responsabilidade Civil
. Transporte até ao ponto de encontro;
. Refeições;
. Outros não especificamente descritos como incluídos.