Pôr do sol no Pico do Formosinho

Pôr do sol no Pico do Formosinho

15
Ago
- Trekking

A 15 de Agosto, sábado, junte-se a nós para uma caminhada ao sunset até ao Alto do Formosinho, o ponto mais alto da Serra da Arrábida com 501 metros de altitude. 


Localization

15
Ago
-
18:00

Meeting point: Rua Maria Amélia Chaves, São Lourenço

GPS Coordinates
Lat: N 38,5050770
Long: W -8,9985662

Finish Time
21:30 (15-Ago-2026)
The event finish time is just an approximation. This time may change according to conditions and participants.

Open map
Saturday - 15 Aug

Route

Esta caminhada oferece uma experiência única para os amantes da natureza e entusiastas de trekking. A subida proporciona vistas panorâmicas deslumbrantes sobre o estuário do Sado, a Península de Tróia, Azeitão, Lisboa, o estuário do Tejo, a Serra de Sintra e de Montejunto. 

You Should Take

Água (1,5L) roupa/calçado apropriado às condições atmosféricas e farnel.
Obrigatório calçado adequado, lanterna ou lanterna frontal
Difficulty
4
Hard
Duration
4h
Distance
8Km
Climb
510m
Rui Nogueira
Guide:
Rui Nogueira


Make Your Reservation Now

15,00
Por Pessoa
Price Includes:
Guia GT no terreno;
Seguro de acidentes pessoais;
Seguro de Responsabilidade Civil
Price Does Not Include:
Transporte até ao ponto de encontro;
Refeições;
Outros não especificamente descritos como incluídos
Min. Participants Number: 6

Important Informations

Please read carefully before completing your reservation.

Event With Difficulty Level 4: Hard - Recomendamos estas Caminhadas a pessoas com experiência em Caminhada, boa condição física e que pratiquem exercício de forma regular. É necessária resistência física e vontade para ultrapassar alguns pontos mais complicados do percurso. Os desníveis são consideráveis e o percurso poderá apresentar dificuldades técnicas acrescidas. As distancias a percorrer podem ser mais extensas, bem como a duração das mesmas e o ritmo imposto à Caminhada.

Age Restriction: Due to this event nature and/or difficulty, all participants must be, at least, 14 years old.

Insurance: Your registration is required for us to activate your insurance. Without your online registration, you can't take part on this event.

Caso pretenda a emissão de recibo com o número de contribuinte, deverá facultar o mesmo ao guia no ato de pagamento.

If you're registering more than one person, please fill a form for each participant in order to activate the insurance.

Thank you!

Your registration was sent. You'll receive a confirmation in your email. If you can't find the email please check your spam folder.
Make Another Registration

Sorry! :(

Something went wrong and we can't send your registration. Please try again later.
Close