Retratos ao Pôr do Sol na Ponte Vasco da Gama

Retratos ao Pôr do Sol na Ponte Vasco da Gama

06
Nov
- Photographic
- Temático

A 6 de Novembro, sábado, deixe-se guiar pela mão do experiente fotógrafo profissional e formador - Carlos Loff. Com apenas o telemóvel ou uma câmara mais avançada, vamos explorar as principais técnicas para obtermos os melhores retratos, evitando erros técnicos, aproveitando ao máximo o potencial da luz ambiente e obtendo mais controlo das paisagens de fundo. 


Localization

06
Nov
-
16:00

Meeting point: Pilar da Ponte Vasco da Gama - Parque das Nações, junto ao Skate Park

Finish Time
18:00 (06-Nov-2021)
The event finish time is just an approximation. This time may change according to conditions and participants.

Open map
Saturday - 6 Nov

Route

A Ponte Vasco da Gama ao Pôr do Sol oferece o cenário ideal para exercícios de treino e para a prática efectiva de excelentes retratos, pelo que depois desta fim de tarde as suas futuras fotografias de retrato serão certamente muito melhores. Aspectos a salientar - Técnicas fotográficas para retrato - Paisagem icónica de Lisboa, Tejo e Ponte Vasco da Gama

You Should Take

- Água - Calçado confortável - Máquina fotográfica de qualquer tipo ou telemóvel

Opcional - Fotógrafos Equipados
- Câmaras com lentes que permitam fotografar entre os 35mm e os 200mm

Kit de proteção individual (máscara e alcool gel - embora a máscara não seja de uso obrigatório ao ar livre mas pode ser necessário em caso de um acidente em que seja preciso uma maior aproximação dos participantes e do guia).

Additional Information

A Green Trekker como empresa Safe & Clean segue as directrizes do governo e recomendações emanadas pela OMS e DGS no que diz respeito ao uso de equipamento de proteção individual e de distanciamento físico.
Assim nesta actividade que tem lugar num espaço exterior, o uso de equipamento de protecção individual como a máscara não é obrigatório. Contudo será opção do participante usar ou não.
Em contraponto a regra de distanciamento físico de 2 m lado a lado e 4 metros em fila é obrigatória e deve ser cumprida durante a atividade.
Quem estiver infectado ou com sintomas do Covid 19 não pode participar nos nossos eventos.
O incumprimento destas regras pode levar a exclusão da actividade.
O guia terá consigo uma embalagem de gel desinfectante e máscaras em caso de necessidade.
Difficulty
1
Easy
Carlos Loff
Guide:
Carlos Loff

Reservations Closed!

20,00
Por Pessoa
Price Includes:
Guia GT no terreno;
Seguro de acidentes pessoais;
Seguro de Responsabilidade Civil;
Licença RNAAT n.º 1414/2016 do Turismo de Portugal, reconhecida como Turismo na Natureza pelo ICNF.
Price Does Not Include:
Transporte até ao ponto de encontro;
Refeições;
Outros não especificamente descritos como incluídos.
Min. Participants Number: 6

Reservations Closed!

Sorry! :(

The reservation date for this event was surpassed, so we can't accept any more reservations.

View Other Events...