De Alhandra aos avieiros de Vila Franca de Xira

De Alhandra aos avieiros de Vila Franca de Xira

New!
22
Nov
- Trekking

A 22 de Novembro, Domingo, propomos-lhe um magnífico passeio matinal ao longo dos Passadiços do Tejo donde podemos apreciar as vistas envolventes. 


Localization

22
Nov
-
09:00

Meeting point: Museu de Alhandra - Casa Dr Sousa Martins

GPS Coordinates
Lat: N 38º 92’ 59.50”
Long: W 9º 00’ 64.16

Finish Time
12:00 (22-Nov-2020)
The event finish time is just an approximation. This time may change according to conditions and participants.

Open map
Sunday - 22 Nov

Route

Iniciaremos o percurso junto ao museu de Alhandra, numa bonita praça sobre o rio e o porto de recreio. Até Vila Franca iremos pelo passeio pedonal ribeirinho com magníficas vistas sobre o rio e espécies de aves existentes. Já em Vila Franca passaremos junto à Biblioteca Municipal, ao Jardim Municipal em frente à Marina e ao porto dos avieiros. No final da mesma iremos passar entre as habitações de apoio à pesca tradicional e artes de pesca à sua volta.

You Should Take

Água (1,5L), chapéu, roupa/calçado apropriado às condições atmosféricas e farnel.
Kit de proteção individual (máscara e alcool gel - embora a máscara não seja de uso obrigatório ao ar livre mas pode ser necessário em caso de um acidente em que seja preciso uma maior aproximação dos participantes e do guia)

Additional Information

A Green Trekker como empresa Safe & Clean segue as directrizes do governo e recomendações emanadas pela OMS e DGS no que diz respeito ao uso de equipamento de proteção individual e de distanciamento físico.
Assim nesta actividade que tem lugar num espaço exterior, o uso de equipamento de protecção individual como a máscara não é obrigatório. Contudo será opção do participante usar ou não.
Em contraponto a regra de distanciamento físico de 2 m lado a lado e 4 metros em fila é obrigatória e deve ser cumprida durante a atividade.
Quem estiver infectado ou com sintomas do Covid 19 não pode participar nos nossos eventos.
O incumprimento destas regras pode levar a exclusão da actividade.
O guia terá consigo uma embalagem de gel desinfectante e máscaras em caso de necessidade
Difficulty
1
Easy
Duration
3h
Distance
8Km
Bruno Domingos
Guide:
Bruno Domingos

Reservations Closed!

10,00
Por pessoa
Price Includes:
Guia GT no terreno;
Seguro de acidentes pessoais;
Seguro de Responsabilidade Civil
Price Does Not Include:
Transporte até ao ponto de encontro;
Refeições;
Outros não especificamente descritos como incluído.
Min. Participants Number: 10

Reservations Closed!

Sorry! :(

The reservation date for this event was surpassed, so we can't accept any more reservations.

View Other Events...