Visita ao Mosteiro Budista Sumedhãrãma/Ericeira

Visita ao Mosteiro Budista Sumedhãrãma/Ericeira

18
Fev
- Temático
- Zen

A 18 de Fevereiro, sábado, o nosso destino leva-nos ao Mosteiro Budista de Sumedhãrãma, na Ericeira, para uma visita guiada por um dos monges residentes. Uma oportunidade única de tomar contacto com o dia-a-dia desta comunidade e conhecer mais profundamente a sua filosofia de vida. No final somos convidados para uma sessão de meditação, seguido de um pequeno passeio pela propriedade onde se encontra o Mosteiro. 


Localização

18
Fev
-
11:15

Ponto de encontro: Caminho do Vale Grande nº 59, Fonte Boa dos Nabos 2655-464 Ericeira (https://sumedharama.pt/contactos/)

Hora de Fim
13:40 (18-Fev-2023)
A hora de fim é aproximada. Esta hora pode alterar-se, conforme as condições e os participantes.

Abrir mapa
Sábado - 18 Fev

Percurso

Reza a lenda que o Budha nasceu numa floresta, alcançou a iluminação numa floresta, viveu e ensinou numa floresta e morreu numa floresta. Um excelente ponto de partida para uma visita guiada a este mosteiro com seis monges residentes, que preconizam a filosofia budista na linha da tradição tailandesa da floresta do mosteiro de Wat Nong Pah Pong, fundado por Ajahn Chah, e que cultiva a generosidade, virtude e sabedoria. Terminaremos a nossa visita com uma sessão de meditação e um pequeno passeio à propriedade onde se encontra o mosteiro.

Deve Levar

Água (0,5L), botas ou ténis de caminhada, pois iremos fazer uma pequena caminhada na propriedade
Roupa apropriada às condições atmosféricas.

Informações Adicionais

Parte do valor angariado neste evento será revertido a favor do Mosteiro Budista Sumedhãrãma
Os participantes devem consultar o mapa do ponto de encontro na véspera de forma a chegarem à hora marcada. Como os telemóveis têm de ser desligados dentro da propriedade a guia não pode atender o móvel após a hora marcada.
Dificuldade
1
Fácil
Duração
2h 45m
Distância
3Km
Patrícia Cabral
Guia:
Patrícia Cabral


Faça Já A Sua Reserva

15,00
Por pessoa
O Preço Inclui:
Guia GT no terreno;
Seguro de Acidentes Pessoais;
Seguro de Responsabilidade Civil;
Licença RNAAT n.º 1414/2016 do Turismo de Portugal, reconhecida como Turismo na Natureza pelo ICNF.
O Preço Não Inclui:
Transporte até ao ponto de encontro;
Refeições;
Outros não especificamente descritos como incluídos.
Nº Mínimo de Participantes: 10

Informações Importantes

Por favor, leia atentamente antes de se inscrever.

Evento com Dificuldade Nível 1: Fácil - Acessível a todos, incluindo crianças com mais de 10 anos e que estejam habituadas a caminhar. O percurso realiza-se em terreno maioritariamente plano e pouco acidentado, sem grandes dificuldades técnicas e físicas. Poderão existir alguns desníveis e distâncias a percorrer um pouco mais longos, mas regra geral serão acessíveis à grande maioria das pessoas.

Limite de Idade: Devido à natureza e/ou dificuldade deste evento, todos os participantes devem ter, pelo menos, 12 anos.

Seguro: A sua inscrição é obrigatória, para que possamos ativar o seu seguro. Sem fazer a inscrição online, não poderá participar neste evento.

Caso pretenda a emissão de recibo com o número de contribuinte, deverá facultar o mesmo ao guia no ato de pagamento.

Se está a inscrever mais do que uma pessoa, preencha um formulário por cada participante para que possamos ativar o seguro.

Obrigado!

A sua inscrição foi enviada. Irá receber um email de confirmação. Se não encontrar o email, por favor verifique a sua pasta de spam.
Fazer Nova Reserva

Pedimos desculpa! :(

Algo não funcionou e não nos foi possível processar a sua inscrição. Por favor tente mais tarde.
Fechar