Sintra Romântica em noite de São Valentim

Sintra Romântica em noite de São Valentim

14
Fev
- Noturno
- Temático
- Trekking

Na sexta feira 14 de Fevereiro, na noite de São Valentim, junte-se à GreenTrekker para celebrar o amor e a amizade, numa caminhada encantadora pela Vila de Sintra. Passe por alguns dos seus pontos mais emblemáticos, iluminados pela luz das estrelas, e deixe-se envolver pela magia da Quinta da Regaleira, do Palácio de Seteais e de outros monumentos, que, à noite, ganham uma beleza única. A caminhada é moderada, com alguns desníveis, ideal para quem deseja viver uma experiência inesquecível.


Localização

14
Fev
-
20:00

Ponto de encontro: Parque de Estacionamento do Departamento de Urbanismo da Câmara Municipal de Sintra, Praça Dom Afonso Henriques, Sintra.

Coordenadas GPS
Lat: N 38.800604
Long: W -9.380235

Hora de Fim
23:30 (14-Fev-2025)
A hora de fim é aproximada. Esta hora pode alterar-se, conforme as condições e os participantes.

Abrir mapa
Sexta - 14 Fev

Percurso

O nosso percurso tem início no estacionamento do Departamento de Urbanismo da Câmara Municipal de Sintra. A partir daqui, seguimos em direção à Vila de Sintra, explorando ruelas e escadinhas, superando as típicas subidas desta encantadora Vila. Caminhamos num sobe e desce constante rumo ao Caminho dos Castanhais, passando pela Quinta da Regaleira, Palácio de Seteais, Azinhaga do Vale dos Anjos, iluminados pelas estrelas, apreciando o romantismo destes lugares mágicos. Continuamos por trilhos verdejantes a meia encosta, com passagem pelo Castelo dos Mouros, Palácio da Pena, Igreja de Santa Maria, Miradouro da Vigia e pelo bairro da Estefânia. Faremos uma pausa no DizTinto Wine Bar para degustar um típico "Abafadinho", num convívio animado, antes de regressarmos ao ponto de partida.

Deve Levar

Obrigatório LUZ FRONTAL ou LANTERNA, agasalho, roupa / calçado apropriado, água e farnel.
Dificuldade
2
Moderado
Duração
3h 30m
Distância
10Km
Noémia Palmer
Guia:
Noémia Palmer


Faça Já A Sua Reserva

15,00
Por Pessoa
O Preço Inclui:
Guia GT no terreno
Seguro de acidentes pessoais
Seguro de Responsabilidade Civil
O Preço Não Inclui:
Transporte até ao ponto de encontro
Refeições
Outros não especificamente descritos como incluídos
Nº Mínimo de Participantes: 6

Informações Importantes

Por favor, leia atentamente antes de se inscrever.

Evento com Dificuldade Nível 2: Moderado - Acessível a todos aqueles que, mesmo não tendo grande preparação física, estão de boa saúde física e estão habituados a caminhar. No percurso poderemos encontrar alguns desníveis mais acentuados e zonas onde o piso poderá ser mais difícil e acidentado. Em alguns casos as distâncias a percorrer poderão ser maiores, mas a dificuldade técnica será reduzida.

Limite de Idade: Devido à natureza e/ou dificuldade deste evento, todos os participantes devem ter, pelo menos, 13 anos.

Seguro: A sua inscrição é obrigatória, para que possamos ativar o seu seguro. Sem fazer a inscrição online, não poderá participar neste evento.

Caso pretenda a emissão de recibo com o número de contribuinte, deverá facultar o mesmo ao guia no ato de pagamento.

Se está a inscrever mais do que uma pessoa, preencha um formulário por cada participante para que possamos ativar o seguro.

Obrigado!

A sua inscrição foi enviada. Irá receber um email de confirmação. Se não encontrar o email, por favor verifique a sua pasta de spam.
Fazer Nova Reserva

Pedimos desculpa! :(

Algo não funcionou e não nos foi possível processar a sua inscrição. Por favor tente mais tarde.
Fechar