Rota dos Vinhos - Casa Ermelinda Freitas

Rota dos Vinhos - Casa Ermelinda Freitas

New!
20
Jan
- Temático
- Trekking

A 20 de Janeiro, sábado, propomos-lhe uma caminhada que se inicia na Aldeia Vinhateira de Fernando Pó e termina com uma prova de vinhos na Adega Ermelinda Freitas. 

 


Localização

20
Jan
-
10:00

Coordenadas GPS
Lat: N 38º 38' 08"
Long: W 8º 41' 40"

Hora de Fim
16:00 (20-Jan-2024)
A hora de fim é aproximada. Esta hora pode alterar-se, conforme as condições e os participantes.

Abrir mapa
Sábado - 23 Abr

Visita Guiada à Adega e prova de vinhos

Sábado - 20 Jan

Percurso

O nosso percurso inicia-se em Fernando Pó, uma aldeia vinhateira de forte tradição vinícola, onde as vinhas e produção de vinhos dão o mote para o tema da nossa caminhada. Iniciando na adega Casa Ermelinda Freitas, passamos por vinhedos e aceiros e também uma zona de montado, chegando à adega Filipe Palhoça Vinhos, no Poceirão, onde fazemos uma pausa para almoço (cada pessoa leva o seu farnel) e recuperamos energias para o nosso regresso. Retornando o percurso em direção a Fernando Pó e finalizamos com uma visita guiada à adega Casa Ermelinda Freitas, onde descobrem-se os detalhes dos processos de vinificação antigos e atuais, incluindo prova de 5 vinhos típicos da região. Perto, e já no regresso a casa passamos junto às adegas Casa Dupó e Fernão Pó Adega.

Deve Levar

Água (1,5L), chapéu, roupa/calçado apropriado às condições atmosféricas e farnel.
Dificuldade
2
Moderado
Duração
6h
Distância
10Km
Miguel Ferreira
Guia:
Miguel Ferreira


Faça Já A Sua Reserva

25,00
Por Pessoa
O Preço Inclui:
Guia GT no terreno;
Seguro de acidentes pessoais;
Seguro de Responsabilidade Civil
Inclui Visita Guiada à Adega da Ermelinda Freitas
Prova constituída por 5 vinhos, entre tinto, branco, rosé e moscatel acompanhados por apontamento produtos regionais.
O Preço Não Inclui:
Transporte até ao ponto de encontro;
Refeições;
Outros não especificamente descritos como incluídos.
Nº Mínimo de Participantes: 10

Informações Importantes

Por favor, leia atentamente antes de se inscrever.

Evento com Dificuldade Nível 2: Moderado - Acessível a todos aqueles que, mesmo não tendo grande preparação física, estão de boa saúde física e estão habituados a caminhar. No percurso poderemos encontrar alguns desníveis mais acentuados e zonas onde o piso poderá ser mais difícil e acidentado. Em alguns casos as distâncias a percorrer poderão ser maiores, mas a dificuldade técnica será reduzida.

Limite de Idade: Devido à natureza e/ou dificuldade deste evento, todos os participantes devem ter, pelo menos, 16 anos.

Seguro: A sua inscrição é obrigatória, para que possamos ativar o seu seguro. Sem fazer a inscrição online, não poderá participar neste evento.

Caso pretenda a emissão de recibo com o número de contribuinte, deverá facultar o mesmo ao guia no ato de pagamento.

Se está a inscrever mais do que uma pessoa, preencha um formulário por cada participante para que possamos ativar o seguro.

Obrigado!

A sua inscrição foi enviada. Irá receber um email de confirmação. Se não encontrar o email, por favor verifique a sua pasta de spam.
Fazer Nova Reserva

Pedimos desculpa! :(

Algo não funcionou e não nos foi possível processar a sua inscrição. Por favor tente mais tarde.
Fechar