Evoa: à descoberta das aves invernantes
A 25 de Janeiro, sábado, vamos percorrer os vários observatórios do Evoa que nos dão vista para as lagoas, podendo observar diversas espécies invernantes e residentes como a marrequinha, pato-colhereiro, abibe, pernilongo, entre outras.
Localização
Percurso
Patrícia Cabral
Faça Já A Sua Reserva
Percurso conduzido por bióloga especializada
Seguro de Acidentes Pessoais
Seguro de Responsabilidade civil
Entrada no EVOA
Refeições
Transporte até ao ponto de encontro
Outros não especificamente descritos como incluídos
Informações Importantes
Evento com Dificuldade Nível 1: Fácil - Acessível a todos, incluindo crianças com mais de 10 anos e que estejam habituadas a caminhar. O percurso realiza-se em terreno maioritariamente plano e pouco acidentado, sem grandes dificuldades técnicas e físicas. Poderão existir alguns desníveis e distâncias a percorrer um pouco mais longos, mas regra geral serão acessíveis à grande maioria das pessoas.
Limite de Idade: Devido à natureza e/ou dificuldade deste evento, todos os participantes devem ter, pelo menos, 10 anos.
Seguro: A sua inscrição é obrigatória, para que possamos ativar o seu seguro. Sem fazer a inscrição online, não poderá participar neste evento.
Caso pretenda a emissão de recibo com o número de contribuinte, deverá facultar o mesmo ao guia no ato de pagamento.
Se está a inscrever mais do que uma pessoa, preencha um formulário por cada participante para que possamos ativar o seguro.