
Caminhada de Pirilampos no Bosque do Silêncio 5ª edição
A 15 de Maio, quinta-feira, propomos-lhe uma caminhada noturna que nos leva pelos bosques de Sintra em busca dos pirilampos. Com as luzinhas a piscar, entre as árvores, oferecem um espéctaculo único nesta época do ano.
Localização
Percurso
Deve Levar
Água (1L), chapéu, roupa/calçado apropriado às condições atmosféricas e farnel, Lanterna ou frontal
João Sá Nogueira
Faça Já A Sua Reserva
Guia GT no terreno;
Seguro de acidentes pessoais;
Seguro de Responsabilidade Civil
Transporte até ao ponto de encontro;
Refeições;
Outros não especificamente descritos como incluído
Informações Importantes
Evento com Dificuldade Nível 1: Fácil - Acessível a todos, incluindo crianças com mais de 10 anos e que estejam habituadas a caminhar. O percurso realiza-se em terreno maioritariamente plano e pouco acidentado, sem grandes dificuldades técnicas e físicas. Poderão existir alguns desníveis e distâncias a percorrer um pouco mais longos, mas regra geral serão acessíveis à grande maioria das pessoas.
Limite de Idade: Devido à natureza e/ou dificuldade deste evento, todos os participantes devem ter, pelo menos, 7 anos.
Seguro: A sua inscrição é obrigatória, para que possamos ativar o seu seguro. Sem fazer a inscrição online, não poderá participar neste evento.
Caso pretenda a emissão de recibo com o número de contribuinte, deverá facultar o mesmo ao guia no ato de pagamento.
Se está a inscrever mais do que uma pessoa, preencha um formulário por cada participante para que possamos ativar o seguro.