Praias Selvagens: Giribeto

Praias Selvagens: Giribeto

29
Mar
- Trekking

A 29 de Março, sábado, venha descobrir a praia do Giribeto - um areal totalmente selvagem e de pequenas dimensões na base de uma imponente arriba.  


Localização

29
Mar
-
10:00

Ponto de encontro: Praia do Magoito - Parque de Estacionamento junto ao Restaurante Duna Mar

Hora de Fim
15:00 (29-Mar-2025)
A hora de fim é aproximada. Esta hora pode alterar-se, conforme as condições e os participantes.

Abrir mapa
Sábado - 29 Mar

Percurso

Tendo como ponto de partida a praia do Magoito a nossa caminhada desenvolve-se sobre a arriba sempre percorrendo um trilho junto a falésias escarpadas que se precipitam sobre o Atlântico e nos reservam magnificas vistas sobre toda a costa. A um determinado ponto teremos acesso à praia do Giribeto onde podemos aproveitar uns momentos de tranquilidade apanhar uns banhos de Sol e disfrutar desta praia e mar magníficos.

Deve Levar

Água (1,5L), chapéu, roupa/calçado apropriado às condições atmosféricas e farnel.

Informações Adicionais

A descida à Praia do Giribeto é feita por um trilho, seguro, mas que pode ser uma dificuldade para quem sofre de vertigens.
Dificuldade
3
Exigente
Duração
4h
Distância
11Km
Miguel Vilardebó
Guia:
Miguel Vilardebó


Faça Já A Sua Reserva

15,00
Por pessoa
O Preço Inclui:
Guia GT no Terreno
Seguro de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil
O Preço Não Inclui:
Refeições
Transporte até ao ponto de encontro
Outros não especificamente descritos como incluídos
Nº Mínimo de Participantes: 10

Informações Importantes

Por favor, leia atentamente antes de se inscrever.

Evento com Dificuldade Nível 3: Exigente - Para estas caminhadas é necessária experiência prévia em caminhada e os participantes devem estar em boa forma física. No percurso poderemos encontrar desníveis acentuados e terreno mais difícil em algumas zonas do percurso. A duração da Caminhada poderá ser mais extensa, as distâncias a percorrer maiores e o ritmo imposto superior (menos paragens).

Limite de Idade: Devido à natureza e/ou dificuldade deste evento, todos os participantes devem ter, pelo menos, 14 anos.

Seguro: A sua inscrição é obrigatória, para que possamos ativar o seu seguro. Sem fazer a inscrição online, não poderá participar neste evento.

Caso pretenda a emissão de recibo com o número de contribuinte, deverá facultar o mesmo ao guia no ato de pagamento.

Se está a inscrever mais do que uma pessoa, preencha um formulário por cada participante para que possamos ativar o seguro.

Obrigado!

A sua inscrição foi enviada. Irá receber um email de confirmação. Se não encontrar o email, por favor verifique a sua pasta de spam.
Fazer Nova Reserva

Pedimos desculpa! :(

Algo não funcionou e não nos foi possível processar a sua inscrição. Por favor tente mais tarde.
Fechar