
À descoberta das Praias da Arrábida
A 27 de Abril, Domingo, vamos recordar os tempos de juventude e explorar as praias em redor do Portinho da Arrábida num percurso cénico que nos leva ao longo das falésias de uma das costas mais bonitas de Portugal.
Localização
Percurso
Deve Levar
Levar: Água (1,5L), chapéu, roupa/calçado apropriado às condições atmosféricas e farnel.Informações Adicionais
Se tem vertigens ou medo de alturas não deve fazer este percurso. Vamos ter uma passagem bastante técnica em escalada na fenda da Arrábida e uma outra também envolvendo escalada à chegada à praia do Monte Branco.
Miguel Ferreira
Faça Já A Sua Reserva
Guia GT no terreno
Seguro de Acidentes Pessoais
Seguro de Responsabilidade Civil
Licença RNAAT nº 508/2014 do Turismo de Portugal, reconhecida como Turismo na Natureza pelo ICNF
Transporte até ao ponto de encontro
Refeições
Outros não especificamente descritos como incluídos
Informações Importantes
Evento com Dificuldade Nível 4: Difícil - Recomendamos estas Caminhadas a pessoas com experiência em Caminhada, boa condição física e que pratiquem exercício de forma regular. É necessária resistência física e vontade para ultrapassar alguns pontos mais complicados do percurso. Os desníveis são consideráveis e o percurso poderá apresentar dificuldades técnicas acrescidas. As distancias a percorrer podem ser mais extensas, bem como a duração das mesmas e o ritmo imposto à Caminhada.
Limite de Idade: Devido à natureza e/ou dificuldade deste evento, todos os participantes devem ter, pelo menos, 16 anos.
Seguro: A sua inscrição é obrigatória, para que possamos ativar o seu seguro. Sem fazer a inscrição online, não poderá participar neste evento.
Caso pretenda a emissão de recibo com o número de contribuinte, deverá facultar o mesmo ao guia no ato de pagamento.
Se está a inscrever mais do que uma pessoa, preencha um formulário por cada participante para que possamos ativar o seguro.