"Por mais longa que seja a caminhada
o mais importante é dar o primeiro passo…"
Vinicius de Moraes

Eventos de Um Dia

Eventos de Fim de Semana

Expedições

Grandes Viagens



Últimas

Cascatas da Serra de Arga no Jornal Record
Novidades:

Cascatas da Serra de Arga no Jornal Record

Foi publicado no Jornal Record de Domingo passado um artigo sobre o evento da Green Trekker as 3 Cascatas da Serra de Arga com o guia Diogo Sá Lima. Inscreva-se aqui antes que esgote - https://www.greentrekker.pt/…/as-3-cascatas-da-serra-de-ar…/
GT na revista do Expresso
Novidades:

GT na revista do Expresso

No sábado a revista do Expresso deu destaque ao primeiro roteiro Expresso/Green Trekker que decorreu na Peninha. O artigo da autoria do editor de Economia deste Jornal, Pedro Lima, e que foi um dos convidados desta caminhada reforçou a tendência que o turismo de natureza tem vindo a despertar junto dos portugueses. Mais roteiros em parceria virão em breve esteja atento e não falhe!!! www.greentrekker.pt
GT esteve no M80 Magazine!!!
Novidades:

GT esteve no M80 Magazine!!!

A Green Trekker foi entrevistada para a rubrica Zona Verde da M80 Magazine. Uma oportunidade de dar a conhecer o trabalho desenvolvido pela nossa empresa na área do pedestrianismo em Portugal e incentivar os ouvintes desta rádio para virem caminhar connosco. Melhor de tudo já tivemos um ouvinte que, motivado pela nossa entrevista, pegou na mochila e fez a sua estreia!!! Siga-lhe o exemplo e conheça as nossas propostas em www.greentrekker.pt Pode ouvir a nossa entrevista em http://m80.iol.pt/m80-magazine Oiça aqui a nossa entrevista para o M80 Magazine No item Zona Verde - Caminhadas na Natureza - por Ana Carreira - 20 de Abril!!!
Leitores do Expresso rendidos às caminhadas!
Novidades:

Leitores do Expresso rendidos às caminhadas!

Hoje decorreu o 1º Roteiro Jornal Expresso/Green Trekker que levou os fiéis leitores deste jornal numa caminhada pela Peninha e Bosque do Silêncio. O grupo foi conduzido pela guia Patricia Cabral e contou com a participação especial de Pedro Lima - Jornalista/Editor de Economia do Expresso, que nos acompanhou nesta aventura pela serra! Em breve teremos mais novidades desta parceira que promete revelar muitos mais sítios idílicos do nosso Portugal para descobrir pelo próprio pé!!!
GT colabora com Expresso em roteiros para Mapas
Novidades:

GT colabora com Expresso em roteiros para Mapas

A Green Trekker colaborou com o Jornal Expresso na selecção de vários roteiros disponíveis nesta publicação num descartável chamado Mapa de Estradas - que engloba os Açores, Madeira e Portugal Continental. Em cada um destes três mapas, que têm saído com jornal ,pode consultar os percursos pedestres aconselhados e aventurar-se à descoberta pelo próprio pé de lugares únicos.
Guia GT ganha prémio!!!
Novidades:

Guia GT ganha prémio!!!

A associação para o desenvolvimento da Lourinhã realiza todos os anos uma gala para distinguir as personalidades do concelho que mais se distinguiram no ano transacto. Nomearam o Zé Cruz, parceiro da Green Trekker na zona Oeste, para a categoria de ambiente. Eram 3 nomeados e só um recebia a distinção e ele foi distinguido. Nomearam-no pela visibilidade que os 5 percursos que fez para a GT na Lourinhã deram ao concelho (porque reconhecem a Green Trekker como entidade de excelência nas caminhadas).
Roteiros Expresso/GT
Novidades:

Roteiros Expresso/GT

A 27 de Abril, sábado, o jornal Expresso e a Green Trekker juntam-se para o primeiro “Roteiro Expresso”. Esta caminhada pela Serra de Sintra | Peninha (PR10) será acompanhada por um guia muito especial: Pedro Lima, jornalista e editor de Economia do jornal Expresso. Junte-se a nós nesta aventura!
Ação GT: Lixo na natureza não obrigada!!!
Novidades:

Ação GT: Lixo na natureza não obrigada!!!

Na grande maioria das caminhadas da GT infelizmente é comum encontrarmos todo o tipo lixo na natureza... Por iniciativa de muitos clientes nossos vai-se recolhendo o que se encontra no caminho. Por isso mesmo lançamos o seguinte repto: traga sempre consigo um saco e se encontrar lixo traga consigo. Se cada um de nós tiver essa pequena iniciativa concerteza muitos kilos de lixo vão sendo retirados da natureza contribuindo para um ambiente mais saudável e sobretudo para mudar mentalidades. Por isso junte-se a nós e contribua com um pequeno gesto que pode fazer toda a diferença!